1 de abr. de 2015

Resumo de março

Oi Semideusas Vaidosassssssss! Que saudades, quem me acompanha no Instagram (@atena.vaidosa) está sempre me vendo diáriamente, mas quem não segue lá!

Esse é o último dia de blog (ahhh) sim, o Atena Vaidosa terá que acabar por motivos que eu irei contar no final desse post*, mas vamos falar de março?

  • O começo do mês foi em um retiro por parte da igreja, e nossa! Foi muito legal, já estou programando o post em que irei falar sobre tudo e clocar mais fotos okay?
  • Nesse mês eu também consegui 1000 dinheirinhos lá no Stardoll, tive que parar de jogar por motivos de estudo, blog e preguiça, 
  • Meu aniversário foi dia 9 e foi demais também! No meu Instagram pessoal tem o vídeo de um dos parabéns, mas aqui vai uma foto. Meu celular me mandou parabéns :)
  • Minhas provas também foram esse mês e me dei bem para falar a verdade, se quiserem post de dicas de como estudar, se organizar principalmente se você tem um blog, comenta aí em baixo para eu fazer hehehe

E é isso gente, esses foram os principais fatos digamos assim do meu mês e o de vocês? Comentem aí em baixo! Ah, e se vocês quiserem posts sobre o meu aniversário, stardoll (risos/2) Instagram ou qualquer outro, comenta também!

Compartilha com as zamigas, e coloquem os links dos blogs de vocês, vou adorar ver!
Beijokas e aguardem seus Sátiros!

*1º de abril - dia da mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário