24 de jul. de 2015

Voltas aulas de Keds!

 Oi Semideusas vaidosas! Sei que ainda temos alguns dias de férias, mas temos que começar a preparar um segundo semestre espetacular! Certo? Quero fazer alguns outros posts falando sobre o assunto, e para começar nada mais nada memos que o Tênis!

Selecionei alguns modelos das Coleções Taylor Swift e 2015 da Keds para inspirar vocês no modelo, que tal? Eu sempre quis comprar um Keds e ainda estou na espera kkkk mas, em breve!

  • Pretos



Acredito que todas as escolas aceitam tênis na cor preta, e esses são com certeza a maior fofura! Inspirados na Olivia e Meredith a estampa de gatinho deixa todos apaixonados, amei!

  • Azuis

 Na minha escola o azul também pode ser usado, e nossa, esse tênis me deixaram meio indecisa entre os gatinhos hahaha! Tem de vários modelos e estampas para todos os gostos!
  • Cinza, verde-água e floral


 Para o dia a dia ou para a escola mesmo selecionei mais esses três que achei super fofos, o cinza de corações <3 o verde-água que é minha cor favorita e o floral, que está na moda e com fundo preto então!

E aí amores? Gostaram da minha dica rápida? Quem aí também vai comprar o seu Keds? Não se esquece de postar uma foto do seu Keds com a hastag #MeuKeds ok? Comentem o que acharam ou outros modelos de tênis e marca que você acha que deve aparecer aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário