1 de mar. de 2015

Novidades: Projeto recomeçar

Oi Semideusas!!!!!!!! YEY! O blog começou na sua função on porque não aguentarei mais nem um segundo sem dar um oi virtual a vocês! Sério!

Vocês devem está se perguntando que forma mais estranha de se começar um blog por

  1. O título não é nada de "Bem-vindos"
  2. Vocês não me conhecem (ainda, não sei, vai que já...) e eu já estou com a intimidade lá em cima...
Então vamos entrar nos eixos?

Oi Semideusas, quero dar as boas vindas ao meu novo blog, vamos começar falando do blog:

Bem, o que vai acontecer aqui é o seguinte. 

  • Assuntos do blog: Tudo que eu acho interessante para falar a verdade hahahaha. Moda, maquiagem, beleza, fotografia, dicas, novidades, astonomia, textos e muito mais (o que vocês pedirem para resumir)
  • Frenquência: Quando der! hahaha Se vocês não sabem (provavelmente) sou estudante, E, meu tempo está cada vez mais curto, MAS nos fins de semana vagos estarei pesquisando conteúdo para cá, pode ser?
- Quanto ao layout aí:
  • Por que ainda está assim: O brog ainda está com essa cara mixuruca pois ainda estou editando.
  • Quem está fazendo? EU!!! (por isso que ainda está assim hahaha)
  • Por que a demora? Geralmente, a demora é causada pela falta de tempo, mas também por preguiça hahaha
- Perguntas que podem surgir:

  • Por que esse nome? Se você não sabe (em breve terá uma página para explicar tudo certinho) Atena é a deusa da sabedoria, e -lógico- que sabedoria é importante e no meu antigo blog eu não usava a inteligência nos posts e aqui terá (Se Deus quiser :) e vaidosa, pois entrarei no mundo da moda -também.
  • Por que "Olá Semideusas"? Os filhos de deuses (com humanos) são chamados de semideuses, e achei legal chamar vocês assim. Até porque, creio que ninguém chama seu "público" assim (se tiver, me mandem o link do blog)
  • Ei, cade a dona do blog? AQUI! Brinks, a minha "face" não está aqui no blog, por motivos de segurança e minha mãe, espero que compreendam :)
Todos nós sabemos que para conquistar leitores, o blog tem que ter um diferencial dos outros, afinal, tem tantos blogs falando do mesmo assunto que enjooa. Como é o nosso ínicio eu irei falar qual o nosso (vocês já fazem parte deste blog) diferencial. 

Por mais que o grupinho da gente aqui (eu e você) possamos ficar sem nos comunicar frequentemente, os posts serão COMPLETOS, ou seja, tentarei dar o máximo de informações para vocês ok? Para todos nós aprendermos... 

  • Solução para a falta de posts por aqui: Me segue no instagram, vou está on por lá:
INSTAGRAM: @atena.vaidosa


Espero que compreendam tudo, realmente. E se quiserem falar comigo, me mandem e-mail (por mais que pareça velho, ainda é usável) atenavaidosa@gmail.com

Um beijos do fundo do coração e:


Nenhum comentário:

Postar um comentário