3 de mai. de 2015

Uma ação de solidariedade

Oi Semideusas vaidosas!

O post que seria para esse fim de semana era sobre moda, só que, pode esperar. (vou ver se sai durante a semana)
Comova-se

Ao entrar no Facebook hoje, me surpreendi com uma mensagem do próprio Facebook convidando-me a doar para o terremoto do Nepal, me comovi tanto com a mensagem que fui saber mais.

 O Facebook fala o seguinte:

Os sobreviventes do terremoto no Nepal precisam da nossa ajuda
Um terremoto com magnitude estimada de 7,8 atingiu Nepal perto da capital de Katmandu no dia 25 de abril. Milhares de pessoas morreram em toda a região, inclusive no Nepal, Índia e Bangladesh, e muitos ficaram feridos. O International Medical Corps está na área ajudando os sobreviventes do terremoto, e eles precisam do nosso apoio.

É tão bom saber que tem pessoas que ainda se importam com os outros, há tanto egopismo no mundo! As pessoas são egocêntricas hoje em dia! Vamos fazer a diferença! 


Faça um mundo melhor

Além das doações o Facebook colaborou também criando o Safety Check que funciona como GPS para saber se você tem algum amigo na área afetada.


Procure pessoas

Vários países estão ajudando mandando dinheiro e prestando solidariedade, vamos dar as mão, vamos ceder!

Links confiáveis que serviram como fonte: G1 - G1

Me desculpem se vocês não gostarem do post, ou para algumas pessoas soar como algo banal, mas precisamos de iniciativas, espero que estejam comigo!


Beijokas, amo vocês e esperem seus sátiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário