30 de jun. de 2015

Resumo do Mês: Junho

Oi Semideusas Vaidosas!

 Como vai por aí? Voltei (pouco tempo né? sentiram minha falta?) mas, para quem já me acompanha no Instagram (atena.vaidosa) sabe que eu estou sempre por lá, seja para dar um bom dia e falar do meu dia, ou dar dicas de moda, maquiagem, look do dia...


 Mas antes, vamos entender o que serve cada parte do nosso Instagram?

  • Temos primeiramente o ícone do blog, que estará no blog daqui a pouco!
  • O nosso ig é ATENA.VAIDOSA portanto não se esqueça do ponto!
  • E no nosso perfil, tem o link do blog, assim quando sair post e eu avisar é só entrar neste link pelo celular mesmo, fácil, rápido e prático! 
  • Sempre que eu começo a descrição eu falo "Bom dia Semideusas!"
  • E de acordo com o clima daqui de Belém eu ponho um emoji representando hahaha Virou mania.
  • Assim que a foto é publicada eu acrescento um comentário com as hastags.
Coisas simples que talvez possa não ser entendidas.



Bem, agora é só seguir! Clicando AQUI ou pesquisando @ATENA.VAIDOSA

Agora vamos as fotos que eu tirei durante o mês:


Um #SnapSave para avisar que estou trabalhando em conteúdos, mas também vem vindo um layout por aí. (um deifinitivo)

P.S.: Meu snap é ELOÁ.KALINA (olha o ponto)


Uma simples homenagem a Karina Xavier que não está presente conosco a muito tempo, mas para sempre em nossos corações! 

Não se esqueça e contribuir com a Chic by Karina Foundation! Clique AQUI para saber mais!


E uma foto da minha primeira pintura totalmente completa! Uhu! Estou viciada em livros antiestresse, mas como sempre começo um desenho, canso e parto para outro. Este é uma relíquia hahahaha


E minha mais recente conquista! 2º passo para minha viagem de 15 anos! E nossa, não podia estar mais realizada, nunca pensei que estaria tão perto de conseguir realizar o primeiro de muitos sonhos.

Realmente, acredite nos seus sohnos, eles podem se realizar, mas batalhe!

Se vocês quiserem posts falando sobre o porquê da viagem em vez de festa, para onde eu vou, um diário de viagem, dicas, o que é necessário e tudo mais é só comentar muuuuuuuuito aqui em baixo ok?

Vamos para as categorias:
  • Filme do mês:

 Dia 27/06 fui assistir Minions no cinema e estou pensando em fazer um "Review" ou algo assim sobre a minha opinião a respeito do filme, o que acham?

Ele com certeza foi o meu filme favorito do mês!

  • Produto do mês:

 Absolutamente foi o Baby Lip da Maybelline, é muito bom e sim, também vai ter um post falando dele, mas vai demorar um pouco ok?

 Ele realmente hidrata e eu uso muito! Amo de paixão!

  • Livro do mês:

 O Herói Perdido de Rick Riordan da coleção Heróis do Olimpo é de arrepiar! Sabe um livro que você quer acabar e ao mesmo tempo não quer? Ele é assim, uma aventura atrás da outra, viciante! Vai ter post também (resumindo tudo que eu falar aqui vai ter post hahaha)
  • Esmalte do mês:


O esmalte que me surpreendeu foi o da Bruna Marquezine Degradê para a Ludurana. É de arrasar! Assim que minha unha crescer (para o efeito degradê funcionar, uma importante observação) eu pinto, tiro foto compartilho por aqui, no Instagram em tudo! hahaha  

A minha cor é a Turquesa Black (vejam na foto do passaporte) e se você também mora aqui em Belém eu encontrei na loja Patty Princess no Parque Shopping por R$9,00.

Vale a pena adquirir!
  • Aplicativo do mês:

Com certeza o aplicativo que estou usando demais é o Twitter, inclusive me sigam lá @eloakalina é o meu perfil pessoal, o link é esse AQUI estou sempre por lá!

  • Série do mês:

Confesso que nunca fui de série, mas a que eu estou viciada é Liv e Maddie da Disney Channel. Eu assisto pelo Fã Site Brasileiro. O link é esse: AQUI Você pode baixar ou assistir online!

E sim, eu sou Dovelies também, algum dia faço um post falando de que eu sou fã (são muitas coisas!) hahaha

É isso gente, não se esqueçam de comentar por favor! E me seguir nas redes sociais, dar um like, follow, compartilhar com as amigas para que o blog cresça cada vez mais! Amo vocês e nunca desista dos seus sonhos, eu pensei várias vezes em desistir e nunca acreditei que pudesse estar tão perto da realização.

Beijos e esperem seus sátiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário