22 de jun. de 2015

Dicas de moda para as mudanças de temperatura

Oi Semideusas Vaidosas!

Posso explicar o desaparecimento? (de novo) Bem, eu estava em período de provas, como havia falado, certo? Acabaram as provas e eu passei (Graças a Deus) em todas as matérias, mas por opção achei melhor recuperar 2 disciplinas, mas estou praticamente de férias, ou seja, me dedicando ao blog.

Para voltar com tudo em cima (uhu!) decidi fazer um post especialmente para as pessoas que também moram em locais com estações não definidas, como assim? Em Belém (minha cidade) não se tem verão e inverno difinidos, uma hora está frio, outra hora está quente. Como seguir moda dessa forma? Achei algumas dicas bem úteis para seguir as gringas hahahaha vem comigo!
  • Jaqueta na cintura
Dicas para as mudanças de temperatura

Essa dica é bem simples e óbvia, está calor? Põe na cintura, esfriou? Veste ela! Assim não tem problemas em onde enfiar o casaco quando esquentar.

Jaquetas bomber, jeans, couro, xadrez e floral são algumas de minhas dicas para jaquetas!

  • Meia cano alto
 Em meio a moda bota over the knees andar com aquele cano alto com um Sol para matar é ralado. A minha dica é usar as meias cano alto assim quando sentir calor é só tirar. Outra dica é o sapato ser da cor da meia, para disfarçar e parecer mesmo a bota. E aí? Acharam válida?

  • Boinas

 As boinas como todo mundo sabe, dão aquele toque retrô no look, e para mim nunca irão sair de moda! Bruna Vieira novamente aí para demosntrar o que defendo hahahaha. É uma peça que não esquenta muito e ao mesmo tempo protege do frio. Já está na minha wishlist!

  • Outras dicas e looks
 Minhas outras dicas são apostar em peças leves e claras, um vestido longo ou macaquinho podem ser a solução! As leggings são ótimas peças para dar flexibilidade e não ficar toda apertadinha hahahaha.

 Selecionei looks de bloggers que eu amo e servem de referência nas minhas composições:

As bloggers são: Bruna Vieira (Depois dos Quinze)-Taciele Alcolea e Paula Buzzo (Não Provoque)

E aí amores, gostaram? Deu para compensar? Ajudei alguém? Não se esqueça de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário