14 de mar. de 2015

Novidade: Revista C&A

Oi Semideusas Lindas! Que saudades meu Deus!

Estou aqui para falar de uma novidade na minha vida que me surpreendeu, e sério, nunca tinha me tocado para isso.

History: Sabe quando a gente passa na frente de uma loja e vê aqueles folhetos bem na frente? Geralmente (Eu) não ligo pois "é só propaganda", até (acho que quinta-feira) eu passo na frente da C&A e decido pegar um desses "folhetos" quando cheguei em casa pirei! Não sei porque não tinha pego antes!


Esta já é a edição 49, e só fui descobrir agora gente! BUÁÁÁÁÁ!


  • O que eu amei?
  1. O design é lindo e demais!
  2. Fotografias de modelo (dãããã)
  3. Não tem propaganda (uhuu)
  4. Fala de todas as tendências e como usar.
  5. Tem parte masculina, feminina, infantil.
  6. Tem dicas de apps de fotografia
  7. Tem até seção música (ual) tenologia, bebida e muito mais!
  8. Dá muitas ideias de posts (se você também é blogueiro sabe o quanto é necessário)
  9. É de graça hehehehe


Gente! Passou pela C&A já sabe né? Eu amei! É isso que dá achar algo sem ao menos pegar e ver. As revistas ficam bem na frente das lojas, é só pegar. E também  ela é fininha, dá para colocar na bolsa ou andar com ela na mão mesmo, fora que você vai ficar sabendo de tudo que está ocorrendo no mundo fashion, da C&A e muito mais!

Vamos ser feliz! hahaha


Ah! E vocês  sabem da #SelfieC&A ? Muitas bloggers inclusive já falaram. O "lema" é:
Thaila Avala e Aline Weber mostram que, além de lindas, são expers em selfie. Você também é?  
Faça a sua usando#selfiecea e concorra a cartões-presente de R$1.000. Você ainda pode virar uma das estrelas da nossa campaha
Não se esqueça de ler o regulamento. Mais informações  AQUI

Bem gente, é isso, espero que tenham gostado não é nenhuma publi não, é só felicidade hehehee

Agora fiquem com as minhas tentativas de fotos:


Ah! Aquele tecido colorido no fundo da foto da revista (entenderam?) é um kimono, irei falar dele em breve :D

Beijos do tamanho de Júpiter e continuem esperando seu sátiro.

Não se esquece de compartilhar com as zamigas! Se você é amiga de verdade tem que espalhar essa "novidade" Ah, comenta aí se já sabia, ou o que achou do post, e ideias são bem vindas!

FOLLOW ME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário