6 de jun. de 2015

Resort 2016: Gucci, meus looks favoritos e tendências

Oi Semideusas vaidosas! Me desculpem pelo sumiço (falo isso sempre hahaha) mas vai melhorar!

Para hoje, eu selecionei looks da Gucci da temporada Resort 2016 que está acontecendo em Milão.

As fotos foram pegas deste site (que eu amo) AQUI



Destaque para:
  • Couro
  • Suéter
  • Saias cintura alta
  • Concentração de cor nos sapatos


Destaque para:
  • Listras
  • Comprimento do macacão
  • Vermelho
  • Mangas compridas



Destaque para:
  • Amarelo (não só em desfiles, na vida real também)
  • Estilo mais retrô
  • Comprimento das peças
  • Laçoes grandes e a flor



Destaque para:
  • Saia plisada
  • Combinação azul, vermelho e preto
  • Gladiadora
  • Detalhes com botões


Destaque para:
  • O rosa
  • Mangas e barras dos casacos
  • Sobretudos
  • Gladiadora (dos sonhos)

- Outros looks:

É isso gente, eu espero de coração que tenham gostado do post, eu pretendo fazer outros nesse estilo.

Para mais observações comentem, eu irei ler e responder.

Agora nós já temos o Instagram do blog (atena.vaidosa) em que vocês irão poder saber quando saiu post, e tendências/novidades que eu estou sempre repostando, as vezes é chato seguir 10000 de pessoas, eu estou me dedicando para está 24h por lá, é só comentar que eu respondo também.

Me sigam também no Twitter, o meu perfil (pessoal) é @eloakalina 

Não se esqueçam de curtir a nossa página oficial no Facebook, é só clicar em curitr numa caixinha na barra lateral lá em cima ou clicar AQUI

Beijos, e esperem seus sátiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário